Cortei os pelos
Comecei passando a maquininha sem pente na virilha, depois passei do joelho direito até o tornozelo.
Coloquei o pente número 3 é fui pra buceta comecei passando em cima, os labios deixei por último. A sensação foi gostosa, tinha medo de enroscar e doer, mas ao invés disso, curti a vibração da maquininha, o deslizar sobre a pele, ver os tufos de cabelo se formando.
Tirei o pente, passei do joelho esquerdo até o tornozelo, fiquei admirando as minhas pernas. Cheguei a conclusão que acho mais bonita sem pelos, porque dá pra ver melhor os contornos. Essa conclusão me deu gás, acabei tirando os pelos das coxas também. Com os tufos fiz um montinho, os curtinho coloquei no lixo. Os das axilas tinha decidido tirar no banho com barbeador, e ali no calor do momento decidi experimentar passar a maquininha sem pente, comecei na axila esquerda, a minha primeira reação foi surpresa de não machucar, depois comecei a sentir os pelos caindo na coxa, foi uma sensação leve e tão gostosa. Fiquei satisfeita com o resultado e fui passar na direita, não tive destreza, não ficou tão curtinho, no banho passei a gilete só axila direita.
Enquanto secava o corpo de frente pro espelho fiquei observando minha buceta, gostei, fiquei sexy. Vi que fiz bem em não tirar os cabelos maiores que ficam entre o umbigo e a buceta.
O cu continua cabeludinho
Comentários
Postar um comentário